segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEGUNDONA


Fim de semana passou e eu nem percebi. Bom, semana cmecando e eu como sempre achando que 24hs eh pouco. Finalmente ja terminei parte das mudancas aqui em casa. Estou na fase de escolher cores. Por incrivel que pareca, pela primeira vez nao estou indecisa. Gracas a meditacao e yoga estou mais centrada e isso tem refletido em tudo na minha vida. Penso melhor, perdi aquela ansiedade de querer tudo na hora, estou mais paciente, e tudo isso tem ajudado nas minhas decisoes. Como nao sou uma pessoa muito "colorida" e Al vai na minha onda, resolvi que minha sala de tv sera toda branca (moveis, parede, teto, piso....). Estou arriscando nisso pq o play room de Nicholas eh do lado, vamos ver se ele nao resolve pintar o sete por la.
Quero comecar a escrever textos mais bacanas aqui no blog, postar coisas interessantes que aprendo, que vejo mas ando sem tempo. Espero que voces me ajudem com o blog, aparecam mais, me escrevam mais.
Estou postando algumas fotos de Nico brincando com a camera do pc.
Bjs a todos e boa semana!!!

Um comentário:

  1. Ahahaha, acho que vou fazer YOGA pra comer menos...=P ! Mas é verdade, se depender do Marco abrimos um restaurante, ele ama cozinhar e faz cada coisa booooa. Agora mesmo, traçamos um prato de petit gateau feito por ele...ahahah...vê se não é para engordar! Ihihih ! Amei as fotinhos! Tbm penso em usar esse tal de blog p/ postar coisas boas, mas dá uma preguiça escrever....Bom, se depender de mim, vou abter cartão no seu blog.. . =).
    Mil beijinhos...

    ResponderExcluir