quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIA DO AMIGO


Quase final do dia e so agora descobri que hj eh dia do amigo. Milhoes de coisas pra fazer, pensando em tudo, querendo resolver o mundo em 24hs......bom, essa sou eu, extremamente organizada, ansiosa,disciplinada, pontual e LOUCA!!! Pois eh, assim me sinto ultimamente, diz meu marido que sai da sincronia, estou muito acelerada.
Voltando ao assunto.....hj e dia do amigo e dedico esse dia a duas pessoas que amo muito e que apesar da distancia estao presentes em minha vida todos os dias. Mami, alem de mae eh minha companheira todas as manhas, nao fico sem seu bom dia e sem escutar "como esta meu gordo?" e Fe, minha eterna amiga, companheira desde a infancia. AMO VCS!!!

" A VIDA E EM PARTE O QUE NOS FAZEMOS DELA, E EM PARTE O QUE E FEITO PELOS AMIGOS QUE NOS ESCOLHEMOS." (TENNESSEE WILLIAMS)


Um comentário:

  1. Amiga, só hoje li sua mensagem. Também te AMO demais!!!! e te amarei para sempre!!! Adorei este espaço para trocarmos experiências e pensamentos... Beijos

    ResponderExcluir