sábado, 24 de julho de 2010

Anatomia no parque




Algumas fotos de nosso fim de tarde pela vizinhanca em Pinecrest. Parei em um parque e demos de cara com uma escultura muito legal.Nico assim que saiu do carro foi correndo e qdo chegamos tinha pelo menos umas 8 criancas penduradas na escultura. Tudo muito lindo e inocente ate que um "mini peste" gritou - "olha, coloquei a mao no peito dela"!!!! - ai vem uma menininha menor e diz - "ela e uma menina, voce nao pode fazer isso", ai ele saiu correndo, pulou para outro lado, saiu pelo meio das pernas da escultura e disse - "posso sim pq qdo minha mae me teve eu sai por aqui"- Eu nao sabia se ria, se tirava o Nico dali, pensei mas acabei ficando. Bom, a polemica foi feita e a criancada tagarelava mais que o papagaio da minha avo. Eu ali estava ate tonta com tanta crianca junta. Que meu filho eh inteligente eu ja sabia mas nao imaginava que aprendia tao rapido as coisas. Camera na mao, preparada para as poses e de repente Nico aponta para o peito da escultura e diz "bubs" . Eu fiquei naquela de o q? como? pq? Criancada eh danada, aprende muito rapido. Bom, depois de muitos bubs comecou a chamar a escultura de MAMA. afffff estou longe de ter todo aquele volume...hehehehe. Uma coisa que poucas pessoas sabem eh a minha opiniao sbre cirurgia plastica. Sou totalmente contra. Nao falo muito nisso pq o assunto vira polemica, todos sempre querem que eu mude minha opiniao. Acho gente com peitao cafona, peito saltando para fora do decote so pra mostrar que sua auto estima tem 250ml. Bom, ponto final no assunto de plastica.....
Acho que vou ver um filminho.

BESOS A TODOS!!!!!!

Um comentário:

  1. Ahahaha...tbm acho "bubs" enormes p/ lá de cafonas, fora a vulgaridade que a maioria denomina como "sensualidade", como se isso fosse a coisa mais bonita do mundo, e por outro lado não deixa de ser ridiculo !!! Tô com vc prima....O nico está lindo! Beijoooss....

    ResponderExcluir