terça-feira, 27 de julho de 2010

Aprendendo....


Pra comecar estou postando uma montagem com algumas fotos do dia que Nico nasceu. A razao da foto eh que as vezes da vontade de colocar meu pequenininho de novo na minha barriga e deixa-lo ali, quietinho e protegido. Depois de 2 semanas em casa por causa da infeccao no ouvido Nico voltou para o daycare hj. Qdo ele foi pela primeira vez nao chorei mas hj chorei pra caramba. Talvez pq ele chorou muito hj, se agarrou na minha perna e nao queria ficar......ahhh isso eh terrivel, ainda mais qdo dizem "pode ir que ele vai ficar bem". Eh a maior crueldade para um coracao de mae mas eh o correto. Tive que deixa-lo chorando, com carinha de cachorro abandonado e fingir que nao era comigo.Qdo dizem que sao os pais que devem aprender mais com o tal "desapego" do que os filhos eh a pura verdade. Crianca se adapta, se acostuma logo, eh so ver outras criancas e um montao de brinquedos, lapis de cera que ja esquecem de tudo. Minha mae sempre disse "qdo vc tiver seus filhos vc vai entender tudo que te digo"......PURA VERDADE!!!!!
Bom, vou dar uma agitada por aqui, aproveitar que estou sozinha, nao tenho nem os cachrros mais dentro de casa. Depois que Al construiu uma mansao para eles com ar condicionado e tudo ja nao querem saber de outra coisa. Ate o Manfred que eh um gato super mimado so liga para a mansao...hehehe.
Bom, ainda nao comentei sobre meus planos de abrir uma empresa de biquinis, por enquanto esta tudo no papel, ja fiz alguns contatos, forncedores......acredito que logo ja terei tudo concretizado....torcam por mim!!!!

Besos e ate mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário