sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Preocupacao


Ola meus seguidores,

Para quem vive no sul da Florida eh normal nessa epoca do ano abrir a pagina de noticias e dar de cara com uma foto do furacao ou tempestade tropical que acabou de se formar e de toda a previsao sobre isso. Bom, hj pela manha nao dei de cara so com 1 mas com 3 de uma so vez. Pois eh. Achei que era o tal Danielle mas logo atras ja tem o tal do Earl e pra completar um outro ja esta em formacao.
Andei lendo que nao passarao por aqui mas de qualquer jeito temos que acompanhar pq ninguem controla a Mae Natureza, as vezes as coisas mudam em cima da hora.
De setembro ate mais ou menos novembro fico tensa pq eh nessa epoca que "eles" aparecem. Morando aqui a 5 anos e meio ja passei por alguns e confesso que ainda nao aprendi a levar essa situacao de uma maneira mais tranquila.
Fico nervosa sim e tenho certeza que a maioria das pessoas tbm. Eh uma correria pra comprar comida e todas as outras coisas que precisamos para ficar bem depois que tudo passar. Lembro que em 2005 um bem forte passou por aqui e para comprar comida foi um horror. Parecia o fim do mundo, tinhamos que fazer fila na porta do supermercado e so entrava um numero de pessoas por vez e o numero de produtos era limitado. Nao tinhamos luz, telefone, etc.
Eu sei que isso perto de muitos que perderam suas casas nao eh nada mas independente de qualquer coisa eh muito desagradavel ficar fechada em casa sem saber o que esta acontecendo do lado de fora....a unica coisa que da para escutar eh o barulho do vento, de coisas quebrando.......
Bom, eh isso ai, agora eh so torcer que esses e os proximos passem bem longe daqui.

INTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário