quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O avesso de mim

Sabe aquele dia que vc acorda e parece que tudo esta diferente, fora do lugar? hj tudo esta contra aquilo que acredito, penso....eh como se nao sou a mesma pessoa, tudo esta ao contrario. depois de algumas conversas pela manha com amigos, familiares percebi, alias, tive a certeza que o problema de alguem sempre vira um "problemao" pra mim. Gente, absorvo tudo....eu sofro ate com o problema do vizinho. O mais engracado eh que nao sou assim. Eh claro que tbm nao sou daquela "o problema eh seu...resolva sozinho". Sou boa ouvinte mas acredito que cada um colhe aquilo que planta e a ajuda que ofereco eh tentando mostrar o problema por outro angulo. Sou uma eterna otimista, nao procuro a explicacao para o problema, tento encontrar o melhor caminho para a solucao.
Bom, hj estou do avesso, hj me bateu uma vontade enoooorme de estar no que defino paraiso: Teresopolis. Sei que um montao de gente esta dizendo "vc esta louca, aquilo eh o fim do mundo". Eh verdade, la eh o fim do mundo, por isso que o nosso Dedo de Deus esta la.....mas oh.....nem ligo, amo aquele lugar, amo a brisa, amo a neblina, o cheiro, tudo me faz pensar que estou longe de tudo que eh ruim. Al ja sabe que Tere esta na minha lista de desejos, daqui alguns anos comprarei uma casinha por la e quem sabe, se Deus ajudar eh ali que me aposento...heheheh.
Hj estou cheia de pensamentos....tenho varios textos para postar mas tudo de uma vez cansa, por hj fico so no meu quase desabafo...heheh
Depois de olhar tudo por outro angulo e mesmo assim nao ver nada de bom a unica coisa certa e a melhor do mundo eh o abraco do meu filho. Eh nesse abraco que encontro o mundo todo.
Nico meu filho, obrigada por me fazer uma pessoa melhor, por me ensinar tanto, por mostrar a simplicidade da vida, por ajudar a entender que um desenho na tv faz milagres com o humor. Vc eh a pessoa mais maravilhosa que Deus me permitiu ter na vida. Te amo "chiquitin".

****INTE****

Um comentário:

  1. Amiga, hoje também estou do avesso, ontem tive um dia horrível pois tive que ir ao Rio por nada e fiquei 2 noites sem ficar com o Bê...
    Quem sabe nos encontramos na nossa aposentadoria em Tere.
    Bjs

    ResponderExcluir