quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA



Oi pessoal!!!!!

Ando em falta mas confesso que tive preguica nos ultimos dias. Hj quero comentar uma coisa que ultimamente vem me perseguindo...........o tal 3D.
Gente, virou moda e agora tudo eh assim. Por onde passo sempre tem alguma "coisinha 3D"!!!!!! Todo mundo se empolgou!!!!
Eu nao sei se acontece com vcs mas eu fico tonta com esse treco, nao acho
nem um pouco divertido.
A lista do que tenho visto eh enorme, vai desde filme ate menu....isso mesmo, menu!!!! O que faco indo a restaurante e olhando menu 3D??????? Eh pra matar a fome antes de vir a comida? AFFFFF!!!!!!!
Outro dia estava lendo as noticias e dei de cara com " FILME PORNO 3D". Vcs podem imaginar no que vai dar isso??????????? Deixamos isso para depois...rs.....
Ahhh tbm tem Playboy 3D, os marmanjos podem se divertir mas ja pensou aquele adolescente que roubou a revista do pai e esta escondido no banheiro vendo tudo com mais dimensao....hahahahaha. Imagino o que a geracao do meu filhote vai ver!!!!!
Bom, realmente comecou a ficar chato o tal 3D. Nico mesmo aderiu a moda. Sua cadeirinha de ver tv tem o BUZZ em 3D, o giz de cera para cimento tbm eh 3D. O mais lindo de tudo eh o oculos pra ver tudo isso. Vc entra no cinema e todo mundo esta com o tal oculos e o pior eh que muita gente continua usando depois que o filme acaba.
Ja pensou se os designers famosos resolvem criar oculos assim? Imagina um Tom Ford , Cavalli,, DG "3D"?
A verdade eh que para mim essa mania ja perdeu a validade, perdeu a graca e mais uma vez esta provado que "NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA".

Tenho mais um texto que escrevi falando dos irmaos, depois eu mostro, rs...

Bjs a todos!!! INTE!!!

Um comentário: